Terceiro suspeito de envolvimento na morte do soldado da PM é preso em Salvador
Policial foi assassinado ao tentar impedir assalto no bairro de Paripe
Foto: Reprodução / Redes sociais
Mais um homem suspeito de envolvimento na morte do soldado Arnaldo de Oliveira Silva, de 43 anos, foi preso neste sábado (1º), em Salvador. Ele é o terceiro detido durante as investigações do crime, que ocorreu na noite do dia 27 de janeiro, no bairro de Paripe.
O suspeito se entregou à polícia ao lado de seu advogado. O policial militar foi brutalmente assassinado ao tentar impedir uma tentativa de assalto enquanto passava pelo local de moto com sua esposa.
O primeiro suspeito foi preso no dia 29 de janeiro, no bairro de Itapuã, após familiares notarem um ferimento de bala de raspão e descobrirem sua participação no crime. Ele confessou envolvimento no assalto que resultou na morte do PM.
Já o segundo suspeito se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na quinta-feira (30). Em depoimento, negou ter atirado no policial, mas admitiu participação nos arrastões com o carro roubado.
O soldado Arnaldo de Oliveira era lotado no setor de transportes do Comando-Geral da Polícia Militar. Após ser baleado, ele foi socorrido e levado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.