Polícia investiga Andressa Urach por apologia à zoofilia e maus-tratos
Influenciadora chocou a todos após revelar que já fez sexo com cachorro
Foto: Reprodução / Redes Sociais
A Polícia de São Paulo investiga a modelo Andressa Urach sob suspeita de apologia à zoofilia e maus-tratos de animais. O inquérito foi registrado no 15º Distrito Policial (Itaim Bibi) após um ofício ser encaminhado ao Ministério Público por deputados federais, que citaram falas de Urach em uma entrevista ao canal "Téte a Theo", no YouTube.
Durante a entrevista, a criadora de conteúdo adulto admitiu ter praticado atos sexuais com um cachorro, se referindo à situação como algo recorrente durante a juventude. "Virou um hábito. Eu comprei um cachorro para isso", declarou, ao descrever que o ato foi iniciado aos 11 anos.
Os deputados Bruno Lima (PP-SP), Matheus Laiola (União-PR), Fred Costa (PRD-MG) e Marcelo Queiroz (PP-RJ) indicaram que o tom utilizado por Urach ao relatar os atos sexuais poderia incentivar a prática. "Ao descrever publicamente esse episódio, em tom que pode ser interpretado como natural ou aceitável, a Sra. Andressa Urach pode estar promovendo apologia da prática criminosa, incitando outros a cometerem atos semelhantes", diz o documento enviado às autoridades.