Polícia Civil de São Paulo investiga Bruna Surfistinha por abandono de animais
Segundo síndica do prédio onde Bruna morava, em São Paulo, uma cachorra e três gatas estavam abandonadas há 20 dias dentro de um apartamento
Foto: Reprodução/Instagram Bruna Surfistinha/Arquivo pessoal
A Polícia Civil de São Paulo abriu uma investigação contra Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, por abandono de animais em um apartamento localizado no centro da cidade. Na última quinta-feira (30), policiais foram até o imóvel e encontraram uma cachorra e três gatas vivendo em condições insalubres.
No local, que estava completamente sujo, os agentes identificaram que os animais não tinham o que comer. O inquérito foi instaurado pelo Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) depois de uma denúncia feita pela síndica do prédio.
Reprodução/Redes sociais
De acordo com o boletim de ocorrência, Bruna alugou o apartamento há seis meses. No entanto, ela estaria fora do imóvel há cerca de 20 dias, tempo em que os bichos foram deixados sozinhos.
Nas redes sociais, a ativista Luisa Mell compartilhou imagens de como o apartamento foi encontrado. Luisa também disse que entrou em contato com Bruna, e ela se defendeu das acusações.
“Ela me respondeu que a denúncia era falsa, que ela vai provar pelas câmeras que não faz mais de uma semana que não comparece lá”, disse.
Até o momento, Bruna Surfistinha não falou publicamente sobre o assunto.