Notícias
Polícia
Pai de adolescente suspeito de atirar em Hyara diz que disparo foi acidental

Pai de adolescente suspeito de atirar em Hyara diz que disparo foi acidental

Identificado apenas como 'Amorin', o homem alega que o tiro foi disparado acidentalmente por outro filho dele, irmão do esposo da vítima

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

O pai do marido de Hyara Flor, adolescente de 14 anos que foi morta em Guaratinga, no extremo sul da Bahia, se pronunciou após seu filho, suspeito de cometer o crime, ser apreendido por 45 dias nesta quarta-feira (26). Ele alega alegou que o tiro foi disparado acidentalmente por outro filho dele, irmão do esposo da vítima.

“Ele não tem nada a ver com esse caso, não, gente. A perícia tem que mostrar a verdade para a Polícia Federal. O fato que aconteceu foi JD (iniciais do nome do adolescente), que é meu filho e cunhado de Hyara, brincando com a arma e teve um disparo acidental”, disse Amorim.

O homem disse ainda que amar a vítima e contou que acredita que a versão apresentada por ele será provada.

“Eu amo a minha nora Hyara, era como se fosse minha filha. Estão jogando para o lado errado, pessoal, vocês têm que ouvir minha versão e a Justiça vai mostrar a verdade para vocês”.

O adolescente suspeito do crime foi encontrado em Vila Velha, no Espírito Santo, e por também ter menos de 18 anos, e levado para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei.

Segundo informações da polícia, ele é suspeito de cometer um ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado (feminicídio). A adolescente da comunidade cigana foi baleada no dia 6 de julho, dentro da própria casa.

A família da vítima acredita que o crime foi um ato de vingança, mas a informação não foi confirmada pela polícia de Guaratinga, que investiga o caso.

Leia também:

Sogro de cigana assassinada em Guaratinga aparece armado e bêbado em vídeo; veja

Laudo da necropsia aponta que cigana morreu asfixiada após tiro no queixo

Fotos íntimas da sogra e do tio de Hyara teriam sido vazadas dias antes do crime

Pai de Hyara Flor pede ajuda ao secretário de Segurança Pública da BA

Tags

Notícias Relacionadas