Novidades sobre o Motorista por aplicativo desaparecido em Salvador; saiba mais
O motorista está desaparecido desde o último domigo (9)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nesta quinta-feira (13), surgiram novas informações sobre o desaparecimento de Elionaldo Cardoso Santos, motorista por aplicativo na região de Salvador. O amigo de infância do motorista veio a público com revelações sobre o caso, que tem gerado preocupação desde o último domingo (9), quando Elionaldo foi visto pela última vez após "rodar" na área do bairro de Cassange.
De acordo com as informações iniciais, Elionaldo teria desaparecido após uma discussão com o proprietário de uma chácara local. Entretanto, o próprio dono do local negou veementemente essas acusações ao entrar em contato com o amigo do motorista.
"Existem alguns rumores de que ele teve uma briga com o dono do sítio, mas o dono do sítio falou comigo hoje e disse que não fez nada com ele, que não teve briga nenhuma com ele, não teve nenhum tipo de facada ou desentendimento com ele", declarou o proprietário.
Além disso, o homem revelou que Elionaldo e o proprietário da chácara eram amigos há aproximadamente dois anos. "Eles se conheceram e Léo ajudou a reformar o sítio dele para poder fazer festas, alugar e tal", contou.
O amigo de infância do motorista também compartilhou que Elionaldo trabalhava como motorista de aplicativo, em especial Uber, há cerca de três anos. No entanto, nos últimos tempos, ele realizava essa atividade apenas para custear o aluguel do veículo que utilizava, uma vez que não dependia do trabalho, possuindo um depósito de bebidas.
"Era um cara de sonho, abriu o depósito dele recentemente, sempre visou trabalhar para ele mesmo, empreendedorismo", destacou o amigo.
Elionaldo deixou esposa e uma filha de 1 ano. Segundo o amigo do motorista, a criança "chama por ele" diversas vezes, aumentando a preocupação e angústia dos familiares e amigos em relação ao seu paradeiro.