Mulher é encontrada morta em condomínio de luxo em Salvador
Corpo foi encontrado na manhã deste sábado (16)
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na manhã deste sábado (16), o corpo de uma mulher foi encontrado em um luxuoso condomínio, situado no Alto do Itaigara, em Salvador, por volta das 8h da manhã, a polícia foi chamada e se dirigiu ao local. O corpo foi encontrado em uma área comum, nas proximidades da piscina do residencial.
De acordo com as investigações, a mulher pode ter vindo a cair de um apartamento no 6º andar do edifício. Testemunhas relataram que a vítima não morava no condomínio e estava visitando um dos residentes do prédio. A pessoa indicada como moradora ainda não foi localizada.
Uma equipe da 35ª CIPM atendeu a ocorrência, estimando que a mulher tivesse aproximadamente 25 anos. Além da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma unidade do Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também compareceram ao local.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para investigar o caso, enquanto o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para proceder com a remoção do corpo.