Influenciadora fala pela primeira vez após sequestro: "Traumatizada"
Africanique foi sequestrada e obrigada a fazer várias transferências via PIX para os criminosos
Foto: Reprodução / Redes sociais
A influenciadora digital, Ellen Monique, popularmente conhecida como 'Africanique', apareceu pela primeira vez no Instagram após ser sequestrada. Ela foi abordada na manhã da última quinta-feira (3) por três homens encapuzados no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador.
Na manhã desta sexta-feira (4), Africanique utilizou seus stories para tranquilizar os seguidores, que estavam ansiosos desde que a notícia do incidente começou a se espalhar.
“Passando para tranquilizar vocês, dizer que estou bem fisicamente, não aconteceu nada comigo fisicamente. Psicologicamente, [estou] um pouquinho traumatizada, abalada, porque a gente vê as coisas acontecendo, mas não espera que aconteça com a gente”, declarou.
A jovem de 22 anos expressou sua tristeza pelo ocorrido e revelou que foi pega de surpresa pela ação dos criminosos, uma vez que não costumava compartilhar sua rotina em tempo real.
“Eu sempre fui muito cuidadosa, quem me acompanha aqui sabe que eu evito postar as coisas em tempo real, postar a localização da minha casa, postar as minhas coisas. E mesmo assim essas coisas acontecem, a gente não tem controle”, pontuou.
A ainda abalada com a situação, a influenciadora comentou que se sente "sem forças" até mesmo para celebrar o aniversário de seu sobrinho, que completa 10 anos hoje.
Ela tinha planos de passar o dia com ele e encerrar a noite com uma visita ao circo, mas precisou cancelar os compromissos familiares, pois não se sente bem emocionalmente.