Homem é preso suspeito de assassinar professor de boxe após briga por estacionamento
Discussão por estacionamento termina em troca de tiros e morte no bairro de Mata Escura; suspeito foi preso e está à disposição da Justiça
Foto: Divulgação
Um homem foi preso na última terça-feira (14) suspeito de assassinar seu vizinho Maurício Santos de Agostinho, de 47 anos, após uma discussão relacionada a estacionamento. O caso aconteceu no bairro de Mata Escura, em Salvador.
De acordo com informações preliminares, a briga teria começado porque Maurício estacionou o carro na frente da garagem do suspeito. Ambos moravam na mesma rua, se conheciam, e já havia um boletim de ocorrência registrado por Maurício contra o vizinho.
Testemunhas relataram que, após uma discussão, Maurício foi até uma delegacia para prestar queixa. Porém, ao retornar, houve uma troca de tiros entre os dois. Maurício foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
O suspeito também ficou ferido, foi encaminhado a um hospital para atendimento médico e, em seguida, levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele está à disposição da Justiça enquanto o caso é investigado.