Homem de 63 anos é preso suspeito de estupro de vulneráveis em Valença
Suspeito era vendedor de lanches e utilizava presentes para atrair as vítimas
Foto: Divulgação/Ascom-PCBA
Um homem de 63 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de onze vulneráveis em Valença, na Bahia. Conforme a Polícia Civil da Bahia, o suspeito trabalhava como vendedor de lanches na cidade e utilizava presentes para atrair crianças e adolescentes. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por meio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM) de Valença.
Segundo a PC, as investigações apontam que os abusos ocorreram ao longo de 20 anos. A primeira denúncia, realizada em outubro de 2024, foi feita pela mãe de uma das vítimas, uma menina de 8 anos. A mulher revelou que identificou que a menina estava sendo abusada por ter sido vítima do mesmo homem durante a sua infância.
Após a prisão do homem, em 26 de novembro, outras vítimas procuraram o NEAM para relatar abusos. As denúncias incluem um abuso contra a própria filha do suspeito, que atualmente possui 11 anos. As vítimas foram submetidas a exames periciais para contribuir com as investigações, além de serem encaminhadas ao Serviço Social e Psicológico do NEAM, onde recebem acompanhamento especializado.