Notícias
Polícia
Dono do carro em que Sara Mariano foi vista diz que emprestou o carro ao vizinho

Dono do carro em que Sara Mariano foi vista diz que emprestou o carro ao vizinho

Vizinho conhecido como "Gideão" teria insistido para que ele o emprestasse, mesmo o Hugo não gostando de emprestar o seu carro.

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem que é dono do véiculo no qual Sara Mariano foi vista pela última vez com vida, se apresentou neste sábado (28), para entregar o veículo a perícia. No entanto, o dono do carro alegou que  no momento em que a vitima estava sendo transportada, o automóvel estava em posse de um vizinho que teria pedido emprestado.

O empresário, dono do carro, Hugo Ricardo Cora, contou à polícia que um vizinho conhecido como "Gideão" teria insistido para que ele o emprestasse, mesmo o Hugo não gostando de emprestar o seu carro.

"Ele chegou pedindo o carro emprestado, eu disse: 'não empresto o carro, eu já tive problema, então não empresto'. Aí ele pediu 'por favor, por favor' para emprestar, que era rápido, para ele fazer uma 'correria' porque o carro dele tinha quebrado e precisava um pegar passageiro, porque ele é motorista de aplicativo. Eu disse: 'está bem, mas não demore'" disse Hugo.

Após Gideão entregar o veículo, o apóstolo conferiu o carro e não percebeu nada de estranho.

"O carro estava inteiro, não vi nada demais. Aí hoje pela manhã, o ex-proprietário do carro me ligou dizendo: 'Hugo, você emprestou o carro para alguém?'. Aí ele me disse: 'Rapaz, [a foto dele] está em tudo quanto é aplicativo. Aí me mandou a foto. Quando olhei, eu disse: 'é meu carro'. Aí eu peguei o carro e fui atrás da polícia" afirmou.

Hugo foi a delegacia de forma voluntária para prestar esclarecimentos. Gideão foi encaminhado na tarde deste sábado para a Delegacia de Dias D'Ávila para prestar depoimento.

Para o delegado Euvaldo Costa, ainda não é confirmado que Gideão seria uma das pessoas envolvidas no crime da cantora gospel.

Tags

Notícias Relacionadas