Diretora do DHPP revela detalhes da prisão do suspeito de matar Aisha Vitória
Delegada afirmou que Joseilson passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (24)
Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias
A delegada Andréa Ribeiro, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou detalhes da prisão de Joseilson Souza Silva, suspeito de ter matado a garota Aisha Vitória Santos da Silva, de oito anos, em Pernambués, na última segunda-feira (22). Joseilson passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (25).
"Uma investigação que teve como principal elemento motivador as ações iniciadas pela equipe Silc no local do crime e que coletou alguns elementos importantes no início das investigações. Elementos esses que foram trabalhados pela 2ª Delegacia de Homicídios e resultou na prisão do indivíduo, na sua confissão e no esclarecimento do crime", disse a delegada em entrevista coletiva.
A delegada informou que Joseilson foi interrogado por equipes policiais e confessou ter matado a criança, e não demosntrou nenhum tipo de arrependimento. "Desde o início, ele confessou o crime e se colocou na cena como o autor", afirmou a diretora.
Andréa alertou que a investigação está sendo realizada com cuidado para que o autor do crime seja responsabilizado. "Todos os elementos coletados serão trabalhados. Não só os de investigação, mas também que serão robustecidos pelos laudos periciados e que serão anexados ao inquérito policial para que esse indivíduo possa ser responsabilizado criminalmente e condenado pela Justiça pelo crime que cometeu", afirmou.