Adolescente de 17 anos é apreendida por suspeita de envolvimento em assassinato dentro de motel
O caso aconteceu em Salvador
Foto: Ascom/Polícia Cívil
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida em Salvador, Bahia, após confessar envolvimento no assassinato de dois homens no motel Bora Bora, localizado no bairro de Narandiba. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (20), e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com as autoridades, a jovem teria atraído as vítimas ao local, onde foram executadas por criminosos que chegaram em um veículo. A motivação do crime parece estar ligada a uma disputa entre facções criminosas rivais, já que as vítimas tinham histórico de envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos seriam membros do grupo Bonde do Maluco (BDM), enquanto as vítimas estariam associadas ao Comando Vermelho (CV).
Testemunhas relataram que os criminosos invadiram o quarto onde as vítimas estavam e dispararam vários tiros. Uma outra mulher, que também estava no motel no momento do crime, conseguiu fugir antes da chegada da polícia. A adolescente foi encaminhada à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde o caso está sendo tratado como ato infracional.