Notícias
Esporte
Vitória tem acerto com três reforços, mas segue sem poder registrar atletas

Vitória tem acerto com três reforços, mas segue sem poder registrar atletas

Apesar de estar apalavrado com jogadores, Rubro-Negro continua punido com o Transferban até junho de 2023

| Autor: Redação

Foto: Roberto Corrêa/VNFC/Tiago Caldas/CNC/Alan Deyvid/ACG

O Vitória tem acertos verbais com quatro jogadores para a temporada 2023. Segundo o ge, além do meia-atacante Nicolás Dibble, o Leão está apalavrado com o zagueiro Camutanga, o lateral-direito Railan e o lateral-esquerdo João Lucas. Contudo, o clube segue punido pela Fifa com a proibição de registrar atletas até junho do ano que vem.

A punição chamada de "Transferban" foi aplicada devido as dívidas do time baiano pelas contratações de Walter Bou, junto ao Boca Juniors, e Jordy Caicedo, com o Universidad Católica. Não há uma previsão para o pagamento dos débitos, logo, os reforços não poderiam ser inscritos em nenhuma competição até junho.

Os reforços

Cleidson Andrade de Souza Silva, de 29 anos, conhecido como Camutanga, jogou uma partida da última Série A pelo Atlético-GO. No início do ano, o zagueiro vestiu a camisa do Náutico na temporada. No total, ele disputou 23 jogos.

O lateral-esquerdo João Lucas, de 31 anos, jogou suas últimas 21 partidas na temporada também pelo Náutico, além de dez jogos pela Ferroviária, no início da temporada. O atleta rescindiu contrato com o Timbu no início do mês.

Já o lateral-direito Railan Reis Ferreira, de 22 anos, estava no Vila Nova. No time goiano, ele disputou 17 partidas da Série B, mas, também em 2022, o jogador atuou em 28 duelos pelo Jacuipense, quando entrou para a seleção dos melhores do Campeonato Baiano.

Para saber mais sobre Nicolás Dibble, clique aqui.

Tags

Notícias Relacionadas