Vitória faz representação na FBF após erros de arbitragem em revés para o Jequié
Rubro-Negro questionou um pênalti não marcado e um gol anulado
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Após perder para o Jequié na última quarta-feira (31), no Estádio Waldomiro Borges, pelo Campeonato Baiano, o presidente do Vitória, Fábio Mota, junto com jogadores e comissão técnica, ficaram na bronca com a arbitragem e questionaram um pênalti não marcado e um gol anulado do Rubro-Negro.
Em entrevista cedida à Radio Sociedade, o mandatário do Leão da Barra não poupou críticas ao árbitro Marielson Alves e sua assistente Patrícia dos Reis.
"Foi uma cena revoltante. Quando terminou o jogo eu fui analisar os lances e é claro que não teve impedimento, além do pênalti, que foi escancarado”, disse Mota.
“Infelizmente, é claro e notório, que nós perdemos por erro de arbitragem. Você nunca me viu dando entrevista reclamando de arbitragem, mas hoje é a primeira vez, em dois anos e três meses de clube, que estou falando em uma rádio sobre isso. Tá escancarado”, completou o presidente do clube.
Após lamentar a derrota, o gestor prometeu que irá recorrer na Federação Bahiana de Futebol (FBF).
“Nós vamos fazer uma representação na FBF, é o que nos resta, mas já fomos prejudicados e perdemos os três pontos, independente de afastarem ou não o árbitro e a bandeirinha”, declarou o presidente do Vitória.
O Leão agora foca seus olhares para o compromisso deste domingo (4), diante do Altos-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, às 16h, em partida válida pela abertura da Copa do Nordeste.