Notícias
Esporte
Torcida do Bahia protesta em chegada da delegação do Bahia em Salvador

Torcida do Bahia protesta em chegada da delegação do Bahia em Salvador

Grupo de torcedores se revoltou com a goleada sofrida contra o Sport

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um grupo de torcedores do Bahia compareceu ao Aeroporto de Salvador,  na quinta-feira (23), e recepcionou com protesto a delegação que retornava de Recife. A manifestação ocorre após a goleada por 6 a 0 sofrida diante do Sport, na Ilha do Retiro.

As cobranças geraram reações mais fortes de alguns jogadores, como o atacante Victor Jacaré, que levou alguns tapas nas costas. O jogador se virou e discutiu com torcedores rapidamente, até ser afastado por seguranças do clube.

Daniel e Renato Paiva, respectivamente capitão e técnico do Bahia, pararam para ouvir algumas das cobranças feitas pelas lideranças da organizada que esteve no aeroporto. A dupla ficou em silêncio e ouviu de forma tranquila o que foi dito.

"Essa po**a de ontem era um clássico. Vocês não fizeram como um clássico não. Vocês tem que se resolver nessa po**a. Se vai jogar no Bahia, é como homem. Se não, pede para sair", disparou o torcedor. Gritos de "time sem vergonha" também foram entoados no aeroporto.

Outros jogadores e funcionários do Bahia foram abordados por torcedores durante a passagem pelo saguão do aeroporto.

Nas imagens, é possível ver Cadu Santoro, diretor de futebol do clube, sendo cobrado por um torcedor: "O time só tem Rezende de primeiro volante, pô. Só tem Biel e Kayky de ponta. Está esperando o que para contratar? Dá material ao cara para trabalhar. Ficam só nessa conversa bonita aí. Aqui não é time de vitrine não, viu?! Aqui não é Manchester City, não é Yokohama (Marinos). Aqui tem torcida", reclamou o torcedor.

A delegação do Bahia não deixou o local no ônibus do clube. Na saída do aeroporto, os atletas foram, em grupos, para carros que estavam estacionados na área de embarque e desembarque.

A goleada em Recife agravou a insatisfação da torcida com o atual momento do Bahia, que há poucos dias perdeu de maneira vexatória também para o Fortaleza, em plena Arena Fonte Nova. Os dois tropeços foram pela Copa do Nordeste, competição em que o Tricolor ocupa a lanterna do Grupo B, com quatro pontos em 15 possíveis.

Agora, o Bahia olha para o Campeonato Baiano. Neste domingo (26), o Tricolor vai visitar o Itabuna, no Estádio Ribeirão, em Camacan. A partida será às 16h. Vale lembrar que o Esquadrão já tem a classificação e a liderança da primeira fase garantidas.

Tags

Notícias Relacionadas