Torcedor invade campo com criança no colo e agride atleta no Rio Grande do Sul
Caso ocorreu neste domingo (26), no estádio Beira-Rio, no confronto entre Internacional e Caxias
Foto: Reprodução/Premiere FC
Um torcedor invadiu o campo, com uma criança no colo, para agredir um atleta do Caxias após a eliminação do Internacional, no estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho, neste domingo (26).
A confusão começou depois que a equipe do interior gaúcho venceu o Colorado na disputa por pênaltis e garantiu vaga na final da competição. Enquanto os jogadores comemoravam a classificação do Caxias, atletas e torcedores do Internacional foram para cima e provocaram uma verdadeira pancadaria.
A cena causou revolta nos profissionais que estavam trabalhando na partida. Narrador do SporTV, Gustavo Villani criticou a situação. "Ah, não, essa imagem não. Uma garotinha desse tamanho dentro da pancadaria no Beira-Rio. Lamentáveis as imagens. Uma garotinha no colo de alguém, estou preocupado com ela. Sobrando sopapos, socos e pontapés. Estou atônito e sem palavras para definir tanta irracionalidade", lamentou.
Presidente do Inter, Alessandro Barcellos afirmou que o clube não compactua com a situação e que vai trabalhar para identificar os envolvidos. "Em nenhum momento faço algum tipo de aprovação a essa violência. O Inter já demonstrou isso em outros momentos, com postura rígida, e não será diferente agora. Tanto da identificação quanto ao encaminhamento às autoridades para que isso tenha consequências e sirva de exemplo para que jamais se repita", garantiu.