Notícias
Esporte
Técnico reconhece erro em esquema e diz que o Vitória subiria com ele

Técnico reconhece erro em esquema e diz que o Vitória subiria com ele

Geninho comandou o Leão em quatro jogos e acumulou três derrotas e uma vitória

| Autor: Redação

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/ECVitória

Demitido do cargo de treinador do Vitória após a derrota para o Fortaleza, Geninho falou sobre surpresa pela sua saída, a não participação na montagem do elenco, mudança de esquema tático e que afirmou que o time subiria com ele.

“Eu tinha que definir uma forma de jogar, confesso que tenho uma predileção pelo 3-5-2, porém, reconheço que não vejo no elenco do Vitória essa condição e já tinha definido que em Erechim não seria essa formatação”, confessou o treinador em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia.

Sobre o acesso do Vitória para a Série B, Geninho comentou. “Você não pode cravar nada. Mas, quando o profissional que chegar para o meu lugar puder contar com o todo terá um elenco mais forte e qualificado, só que a sequência do campeonato que pode dar essa certeza”.

Apesar de não cravar o acesso do clube, Geninho disse que o time subiria para Série B com ele.

“Não preciso de GPS para conseguir o acesso, é um caminho que já percorri. O objetivo erar estar entre os oito e depois avançar no quadrangular. Tenho certeza absoluta que colocaria o Vitória na Série B”.

Geninho comandou o Vitória em quatro partidas. Venceu o Glória, por 2 a 0, e perdeu para o Remo (2 a 1), Floresta (1 a 0) e Fortaleza (3 a 0).
 

Tags

Notícias Relacionadas