Notícias
Esporte
STJD retira julgamento e Eduardo fica disponível para jogo contra o Figueirense

STJD retira julgamento e Eduardo fica disponível para jogo contra o Figueirense

Além do meia, também estavam em pauta o zagueiro Mateus Moraes, que deixou o clube por empréstimo, e o auxiliar Ricardo Amadeu

| Autor: Redação

Foto: Pietro Carpi/ECV

O julgamento do meio-campista do Vitória, Eduardo, foi removido da pauta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A análise seria realizada na quinta-feira (25), em Salvador-BA. O jogador seria julgado após a briga generalizada durante a partida contra o Atlético Cearense, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

De acordo com apurações do portal 'Bahia Notícias', com isso, o atleta ficará disponível para atuar no próximo compromisso do Leão, diante do Figueirense, no domingo (28). Entretanto, o caso ainda será julgado em uma nova data ainda não definida.

Além de Dudu, também estavam em pauta o zagueiro Mateus Moraes, que deixou o clube por empréstimo rumo ao Yokohama FC, e o auxiliar-técnico Ricardo Amadeu.

Na ocasião, Eduardo trocou socos com Yan Costa, do time cearense, e o jogador do adversário ainda foi acertado por Ricardo Amadeu com um chute. O meia rubro-negro e o atacante do Atlético foram expulsos.

A punição atribuída a Dudu e Amadeu foi de seis jogos. Já Moraes havia pego um gancho de cinco partidas.

O Vitória volta a campo diante do Figueirense, no domingo (28), às 17h, no Barradão. O duelo é válido pela segunda rodada do quadrangular final da Série C.

Tags

Notícias Relacionadas