Rogério Ceni fala sobre vaias e críticas após o jogo deste sábado (5)
O treinador foi alvo de críticas após a partida deste sábado (5)
Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo na noite deste sábado (5), por 2 a 0, o técnico Rogério Ceni comentou sobre as vaias sofridas pelo time que foi muito cobrado pelos torcedores presentes na Fonte Nova e por ele mesmo que foi o principal alvo das críticas, sendo chamado de burro pelas substituições feitas durante a partida.
Durante a entrevista, o técnico Tricolor comentou sobre o recorde negativo de 15 derrotas seguidos contra o time carioca, desde que passou a exercer a função como treinador. “Toda derrota incomoda. Eu falo sempre que a cada jogo você não consegue vencer um adversário, ao menos para quem gosta de vencer, é algo que incomoda”.
O treinador comentou também sobre as vaias sofridas pela equipe no final da partida. “Sobre vaias, eu gostaria logicamente que o torcedor estivesse feliz e aplaudisse a cada jogo. Mas é um direito do torcedor que paga o ingresso. É inerente ao jogo, ao trabalho, ser vaiado. Ninguém gosta de ser vaiado. Nem sempre é possível ser exaltado e eu respeito o lado do torcedor. É compreensível que o torcedor saia chateado”., afirmou ele