Notícias
Esporte
Presidente do Vitória comenta sobre as agressões a Dudu e Rodrigo Andrade

Presidente do Vitória comenta sobre as agressões a Dudu e Rodrigo Andrade

Ambos jogadores não devem jogar mais com a camisa rubro-negra

| Autor: Felipe Cerqueira

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Vitória vive um momento conturbado fora das quatro linhas. Mais um episódio da turbulência rubro-negra aconteceu na noite deste domingo (14), quando os atletas Dudu e Rodrigo Andrade foram agredidos em um bar na localidade de Canabrava, em Salvador. Segundo informações, as agressões partiram de integrantes da Torcida Organizada Os Imbatíveis. O presidente Fábio Mota comentou sobre o assunto hoje (15) pela manhã e relatou que o atleta Dudu deve jogar por outra agremiação e Rodrigo Andrade deve ter o seu contrato rescindido pelo clube.

“Os dois estão afastados dos treinamentos e a gente vai tomar as providências. O Rodrigo Andrade tem contrato até o final do ano e, com certeza, nós não vamos renovar. O Dudu tem um contrato de mais tempo; a gente vai procurar outra dimensão, ter uma conversa com ele e o procurador para ver o que fazer”, relatou o presidente em entrevista concedida a um programa de televisão.

Dudu vivia momentos conturbados com a camisa rubro-negra. Desde a saída do técnico Léo Condé, o jogador teve diversos embates com o atual técnico Thiago Carpini, que inclusive relatou na última coletiva que não escalou o jogador para a partida contra a equipe do Botafogo por opção técnica. Já Rodrigo Andrade havia sido multado ainda no domingo (14) por ter faltado ao treinamento na manhã do final de semana.

Ambos os jogadores devem ter uma reunião com Fábio Mota para decidir o futuro de cada um no clube. A expectativa é que a decisão final seja divulgada ainda neste final de tarde no perfil oficial do Vitória.

Tags

Notícias Relacionadas