“O jogador que ir embora”, diz o empresário de David
O atacante pede 10% que teria acertado com ex-presidente Paulo Carneiro. O Vitória nega o acerto
Foto: Pietro Carpi/Divulgação/ECVitória
Com uma proposta do Metalist para deixar o Vitória, o atacante David não compareceu ao treinamento no CT Manoel Barradas e alimentou o desejo do atleta deixar o Rubro-Negro.
Em entrevista à Rádio Itapoan FM, o empresário André Cury comentou sobre o desejo do jogador em deixar o Rubro-Negro.r
“Quanto a proposta, quase R$ 8 milhões, nunca um clube da Série C vendeu um jogador com mais de 20 anos por esse valor. Eu desafio a diretoria de apresentar uma proposta maior que essa para o clube não ficar no prejuízo. O jogador quer ir embora e não tem mais cabeça para ficar”, disse o empresário do atleta.
Cury ainda citou que o ex-presidente Paulo Carneiro teria oferecido 10% dos direitos econômicos ao atleta.
“O jogador notificou o clube ontem e quer os 10% dele. Temos como provar por áudios, e-mails e pela testemunha do próprio Manoel Tanajura Neto [gerente de futebol do Vitória]. Diante disso, o jogador não vai mais treinar enquanto não resolver a situação dos 10%. Se o Vitória insistir nisso, ele irá entrar na Justiça para pedir a liberação do vínculo, pois o clube não está cumprindo com ele o combinado”.
Do lado Rubro-Negro, na mesma emissora, o presidente do Vitória, Fábio Mota, negou existir, em contrato, os 10% sendo dirigidos ao atacante do Rubro-Negro.
David ainda não atuou com a camisa do Rubro-Negro, pois o mesmo estava se recuperando da Covid-19 antes da estreia contra a Juazeirense, em jogo realizado no último final de semana.