"Não posso falar nada", diz Raphinha sobre escalação do Brasil
Raphinha falou do momento de estar em uma Copa do Mundo e sua carreira
Foto: Lucas Figueiredo/ Agência Brasil
O atacante Raphinha, camisa 11 da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, foi um dos entrevistados dessa segunda-feira (21) e ‘driblou’ as perguntas dos repórteres.
Questionado sobre a escalação do Brasil para enfrentar a Sérvia, quinta-feira, às 16h (de Brasília), o atleta falou sobre as possibilidades de variações no time titular, mas não deu pistas sobre quem irá a campo.
“Jogar a gente quer, todo mundo quer estar no campo. Se o Tite fechou para a imprensa, não posso falar nada. Quando joga o Vini ou o Martinelli do lado, a gente ganha velocidade no jogo. Quando joga o Paquetá, a gente joga mais com a bola no pé, sem tanta aceleração. Cada um tem uma característica diferente do outro, e cada jogo pede uma coisa. Vocês estão querendo me complicar, hein. Vou deixar para a imaginação de vocês”, disse ele sobre a escalação.
Raphinha falou do momento de estar em uma Copa do Mundo e sua carreira.
“Primeiramente, me sinto muito privilegiado de estar aqui vivendo este momento na minha carreira. É uma Copa, momento especial para cada jogador. Sonhei muito com esse momento. Hoje posso dizer que estou aqui, trabalhando o máximo para poder ajudar a Seleção a conseguir o nosso objetivo”, disse.