Jadson avalia importância do clássico Ba-Vi: "fundamental"
O Vitória enfrenta o rival Bahia pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, nesta quarta-feira (2), às 19h15
Foto: Pietro Capri/EC Vitória
Acostumado a jogos grandes durante sua vitoriosa carreira, o meia Jadson está próximo de disputar seu primeiro Ba-Vi com a camisa do Vitória. O experiente jogador comentou sobre a importância de conseguir um resultado positivo no clássico.
"Acho que a maior dificuldade é a questão da concentração. Todos os jogadores têm que estar mais concentrados, focados, durante a partida. Esse jogo do Ba-Vi é fundamental para a nossa equipe para dar confiança. Uma vitória vai nos dar confiança, vai nos dar credibilidade perante a torcida. A nossa equipe tem que ter a consciência de que esse jogo é fundamental para dar mais um passo durante o campeonato", avaliou.
Contratado essa temporada pelo Leão, Jadson ainda não pode sentir o calor do Barradão com sua capacidade máxima, por conta do decreto do Governo da Bahia que limita a quantidade de público presente nos estádios. O meia lamenta não poder contar com toda torcida, mas entende que a situação da pandemia necessita de cuidados.
"Para mim, acho muito ruim. Por toda a situação que o mundo vem vivendo, eu acho que é válido nesse momento, às vezes não ter muita gente no estádio. Apesar de a maioria das pessoas já estar vacinada, mas sempre tem que ter um cuidado porque a vida é mais importante do que tudo, né. Fico triste, mas espero o mais breve possível ter a casa cheia com a torcida do Vitória apoiando", indicou.
O Vitória enfrenta o rival Bahia pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, nesta quarta-feira (2), às 19h15.