Grande nome do Grêmio, Luis Suárez cogita ir à Espanha tratar de dores no joelho
Time gaúcho será o próximo adversário do Bahia em dois jogos seguidos
Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Principal jogador do Grêmio, adversário do Bahia neste sábado e na Copa do Brasil, o astro Luis Suárez cogita viajar a Barcelona assim que possível para tratar de dores que vem sentindo no joelho. A informação é do jornal El Observador, do Uruguai.
Segundo a reportagem, o atacante do Grêmio pretende consultar o médico Ramón Cugat, referência em tratamento de lesões no joelho na Espanha. O mesmo médico foi responsável por uma operação no joelho direito do uruguaio em janeiro de 2020, quando defendia o Barcelona.
As dores no joelho do Pistolero foram o principal assunto do ambiente gremista nas últimas semanas. Fontes da diretoria confirmaram que o jogador sinalizou com a possibilidade de se aposentar antes do previsto por causa do problema físico, o que foi negado pelo vice de futebol Paulo Caleffi.
O próprio centroavante ironizou a informação nas redes sociais e na comemoração do gol marcado contra o América-MG. Suárez voltou a marcar na goleada por 5 a 1 sobre o Coritiba, no último domingo, e pediu para ser substituído no segundo tempo.
Luisito soma 16 gols e nove assistências em 28 jogos na temporada. O contrato dele com o Grêmio vai até o final de 2024.
Grêmio e Bahia se enfrentam neste sábado, 1º de julho, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada da Série A. Depois, o time gaúcho segue em Salvador para novo encontro no dia 4, uma terça, dessa vez pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.