Notícias
Esporte
Goleiro Bruno declara voto em Bolsonaro e critica Lula: "foi condenado"

Goleiro Bruno declara voto em Bolsonaro e critica Lula: "foi condenado"

"Ele perdeu em todas as instâncias e quer voltar a liderar um país”, disse Bruno, que cumpre a pena em liberdade., se referindo a Lula

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Questionado sobre para quem irá votar no próximo dia 30, no segundo turno da eleição para à Presidência do Brasil, o goleiro Bruno revelou que irá votar naquele que, segundo ele, está fazendo um “bom trabalho” na gestão atual, se referindo ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto. E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final”, iniciou o ex-atleta do Flamengo.

“Mas eu acho que é um país da hipocrisia tão grande, um jogo de interesse tão grande, porque uma pessoa que foi condenada, ela quer voltar a liderar um país. Ela perdeu em todas as instâncias e volta a liderar o país, e não cumpriu a pena, e não foi inocentada”, disse o ex-presidiário.

Bruno ficou pouco mais de oito anos preso em regime fechado, depois de ser condenado pela morte da namorada Eliza Samudio, em 2010. Em 2019, ele teve direito ao regime semiaberto domiciliar e atualmente cumpre a pena em liberdade.

Tags

Notícias Relacionadas