Notícias
Esporte
Entenda porque Neymar não participou do documentário sobre Galvão Bueno

Entenda porque Neymar não participou do documentário sobre Galvão Bueno

A amizade dos dois foi até 2016, mas as duras críticas de Galvão os separaram

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Placar

Nesta quarta-feira (13), a rede Globo passou o documentário “Galvão: Olha o que Ele Fez”, e entre elogios e surpresas, muitas pessoas da audiência ficaram surpresos que o astro do futebol brasileiro, Neymar Jr. se negou a dar entrevista para o documentário. 

O fato é que Galvão nunca foi um comentarista que passa pano para os jogadores, o que ficou bem claro durante o documentário sobre sua carreira. Segundo o portal Leo Dias, os craques Cafu e Zinho, que foram parte do time do Brasil em 1994, participaram do documentário e receberam um pedido de desculpas. 

“Muito infantil, nunca aceitou críticas, por isso Ronaldo e Ronaldinho são ídolos e ele é um simples jogadorzinho”, comentou um internauta nas redes sociais, citando o ressentimento de Neymar. 

Segundo o portal Leo Dias, o comentarista e o jogador eram amigos até o ano de 2016, mas com as críticas de Galvão à Neymar começaram a colocar alguma distância entre os dois, ao mesmo tempo que os amigos do jogador começam a fazer piadas com o comentarista.

“Eu acho ele um grande jogador. Se eu pudesse ter um relacionamento como tenho com vocês, eu gostaria, mas cada um pensa como quer”, comentou Galvão em uma entrevista para a revista esportiva “Lance”. 

Ô Cafu, eu pedir desculpas para o Neymar por quê?”, perguntou o comentarista, que continuou: “[...] Eu não tenho nada a ver com a vida particular de ninguém. Agora, que ele teve comportamentos infantis, às vezes – eu não estou falando do jogador, craque acima de tudo -, discussões e expulsões desnecessárias… Eu não acho que tenho que pedir desculpas para o Neymar, Cafu."

Tags

Notícias Relacionadas