De volta? Vitória pode repatriar atacante; entenda
O Leão da Barra está de olho no atacante Alerrandro que ainda não jogou em 2025
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Desde a saída do seu artilheiro de 2024, Alerrandro, o Vitória está em busca de um novo camisa 9 que chegue em Salvador com o status de craque, e essa busca pode resultar no próprio Alerrandro.
O clube baiano segue monitorando a situação do atacante, que atualmente faz parte do RB Bragantino e segue com a vida indefinida no Massa Bruta.
Informação essa trazida por ítalo Oliveira, do canal Arena Rubro-Negra. Alerrandro pertencia já ao time paulista na sua passagem artilheira pelo Vitória, e em sua volta segue treinando separado do elenco e supostamente fora de São Paulo, na sua cidade natal, em Lavras, no estado de Minas Gerais.
Nessa atual temporada, o centroavante não foi relacionado para nenhuma partida sequer pelo time de Bragança Paulista, demonstrando interesse em negociar o jogador. Durante o empréstimo, a contratação definitiva de Aerrandro estava em seis milhões de euros, algo equivalente a R$ 36 milhões, valor acima da realidade rubro-negra no momento.
Outras equipes chegaram a demonstrar interesse no jogador e até abriram conversas com o RB Bragantino, mas nenhuma com êxito. Um dos primeiros casos foi o Grêmio, que não avançou nas conversas. Por fim, o Sevilla-ESP chegou a negociar, mas terminou acertando com o nigeriano Akor Adams, que estava no Montpellier.
Enquanto está 'encostado', a janela de transferências está se fechando, com o último dia sendo em 28 de fevereiro. Caso o futuro de Alerrandro siga indefinido, o Vitória deve tentar novamente um acerto para repatriar o jogador em 2025. Atualmente, o clube conta somente com Janderson e o recém-contratado Carlinhos.