Notícias
Esporte
Condé comemora vitória suada contra a Chapecoense: "Um jogo muito complicado"

Condé comemora vitória suada contra a Chapecoense: "Um jogo muito complicado"

Rubro-Negro teve bastante dificuldade para vencer a equipe catarinense nesta segunda-feira (24), no Barradão

| Autor: Redação

Foto: Victor Ferreira/E.C.Vitória

Com um gol no apagar das luzes, o Vitória venceu a Chapecoense por 1x0 na noite desta segunda-feira (24), no Barradão, e encerrou o 1º turno da Série B do Campeonato Brasileiro em 1º lugar. Após a partida, o técnico Léo Condé destacou a dificuldade do confronto contra a equipe catarinense.

"Um jogo muito complicado. Primeiro difícil entender como a Chapecoense tem pontuação tão baixa, boa equipe, bem treinada. Eles surpreenderam na formação, com três zagueiros, e o Nazário passou a trabalhar por dentro, Pavani na organização da saída de bola. Tivemos dificuldade de encaixar melhor marcação neles, eles conseguiram construir boas jogadas, boa saída de bola", disse.

O comandante do Leão também celebrou a boa campanha da equipe na competição, mas ressaltou que ainda tem muito campeonato pela frente. "Estamos muito fortalecidos aqui, mas tem um segundo turno muito complicado. Temos várias equipes brigando pelo acesso, pontuação e desenvolvimento bom de jogo. Espero que a gente possa concretizar o que traçamos desde o início", afirmou.

O próximo duelo do Vitória na Segundona é contra a Ponte Preta, neste domingo (30), a partir das 18h, no estádio Moises Lucarelli, em Campinas. Contra a equipe paulista, Condé não terá o zagueiro Camutanga, que recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão.

Tags

Notícias Relacionadas