Notícias
Esporte
Biel afirma estar 100% fisicamente e diz ter ficado chateado com substituição

Biel afirma estar 100% fisicamente e diz ter ficado chateado com substituição

Atacante falou durante a zona mista após o empate contra o internacional

| Autor: Lucas Vieira

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O atacante Biel, em entrevista após o jogo contra o internacional, disputado no último sábado (27), classificou o empate como negativo e destacou a importância de recuperar a confiança para os próximos desafios. Sobre sua condição física, Biel garantiu estar 100%, apesar de ter saído no segundo tempo. "Estou 100% já, foi opção do treinador e eu super respeito. Saio chateado porque a gente sempre quer estar em campo, mas ali é a opção dele e eu super respeito", disse.

O Bahia não conseguiu sair vitorioso na partida contra o Internacional, válida pela 20ª rodada do Brasileirão, e acumulou mais um resultado frustrante. Em um jogo disputado na Arena Fonte Nova, o tricolor baiano empatou por 1 a 1, seguindo uma sequência de quatro partidas sem vencer. 

"Acho que é negativo sim, porque a gente é muito forte dentro de casa, mesmo perdendo duas anteriores, mas é um resultado que a gente não queria. Tomamos um gol logo no final, estávamos vencendo, não jogando tão bem, mas tomamos um gol no final e não tivemos tempo para reagir. Agora, é levar confiança e ir para a Copa do Brasil o mais forte possível", afirmou Biel, evidenciando a frustração do elenco.

O Bahia não vivia uma sequência tão negativa desde julho do ano passado. Com quatro jogos sem vencer, sendo três deles em casa, o time precisa trabalhar o psicológico para voltar a conquistar triunfos e se aproximar do G4. "É muito ruim ficar quatro jogos sem vencer e três sem vencer em casa, onde éramos muito fortes. Agora, é trabalhar nosso mental também, essas viagens e o pouco tempo de descanso vêm dificultando bastante pelo nosso time ser curto. Mas agora é trabalhar nossa mente para voltar à confiança e aos campeões dos triunfos", ressaltou o atacante.

Com foco na recuperação mental e física do elenco, o Bahia precisa se preparar para o próximo desafio na Copa do Brasil e buscar a reabilitação no Brasileirão.

Assista:

Tags

Notícias Relacionadas