Bellintani afirma que Conti não fica e Patrick pode ser negociado
Volante tem contrato com o Tricolor baiano até o final de 2022
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Durante a reunião do Conselho Deliberativo na noite desta segunda-feira (21), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani afirmou que o argentino Gérman Conti não ficará no clube na próxima temporada.
"Um jogador do time masculino que está encerrando agora a atividade, vamos imaginar aqui: Conti. Conti tem contrato até 31 de dezembro, ele não vai ter o contrato renovado", disse Bellintani.
Em novembro deste ano, o mandatário Tricolor chegou a falar que esteve em Portugal para negociar a aquisição do jogador. No contrato do zagueiro, Bahia tem o direito de exercer a opção de compra de 50% dos direitos de Conti por dois milhões de euros.
Além do defensor, Bellintani também comentou sobre a situação do volante Patrick de Lucca. Segundo o gestor, há propostas para o atleta de clubes da Série A e de fora do país.
"Patrick tem algumas propostas de clubes da Série A e algumas propostas do exterior para jogar em alto nível lá fora", falou Bellintani.
Vale lembrar que o atleta tem contrato com o Tricolor baiano até o final de 2022. Visando a próxima temporada, o clube anunciou duas contratações até o momento. Depois de anunciar a contratação Luiz Henrique, o time confirmou a chegada de Djalma Silva.