Beleza da esposa de Lucas Paquetá chama a atenção de torcedores do West Ham
Youtuber e esposa de Paquetá, Maria Fournier tem sido notícia nos jornais de Londres e vê números de seguidores nas redes sociais dispararem com 'invasão' de torcedores do West Ham
Foto: Reprodução Instagram
Maior contratação da história do West Ham, da Inglaterra, o meia Lucas Paquetá, de 25 anos, tem estampado as manchetes de diversos jornais britânicos. Inicialmente, o motivo era óbvio: a compra, junto ao Lyon, da França, no valor de 61,63 milhões de euros, cerca de R$ 309 milhões. Mas, com o passar dos dias, as cifras e a chegada do jogador da Seleção Brasileira foi perdendo espaço para Maria Eduarda Fournier, a esposa do atleta.
A mulher de Paquetá, que é youtuber, tem chamado a atenção dos torcedores e dos jornais do Reino Unido pela beleza e pelas fotos de biquíni em suas redes sociais. Para se ter uma ideia, no tabloide The Sun, foi dito o seguinte: "A deslumbrante esposa YouTuber de LUCAS PAQUETA trará um pouco de glamour ao leste de Londres quando ele jogar pelo West Ham nesta temporada".
Lucas Paquetá, que assinou contrato até 2027, casou com Maria 2018 e, posteriormente, teve dois filhos, Benicio e Filippo, que têm suas fotos publicadas regularmente no Instagram dela. E desde que chegou em Londres, Maria viu uma legião de fãs do West Ham invadirem suas contas no YouTube e no Instagram.
A expectativa dos torcedores dos Hammers é de poder encontar Maria com frequência nas arquibancadas do estádio Olímpico de Londres, já que ela marcava presença em todos os jogos de Paquetá pelo Lyon, na França.
Outro fato que chamou a atenção dos torcedores do West Ham é que Maria, além de ser mãe, esposa e youtuber, ela também é uma gamer e posta frequentemente vídeos jogando Call Of Duty: Warzone.
Maria Fournier tem quase 300 mil seguidores no Instagram e esse número deve seguir aumentando com a chegada a Londres, principalmente se o marido, Lucas Paquetá, tiver bom desempenho em campo.
Europa
Titular na Seleção Brasileira, ele chegou ao Lyon no começo da temporada 2020/21 e logo virou um dos principais nomes do heptacampeão francês, após uma passagem apagada pelo Milan. Com seu desempenho no clube, se tornou frequente nas convocações de Tite e deve estar na Copa do Mundo do Catar.
O Lyon pagou cerca de 20 milhões de euros por Paquetá em 2020, quando a transferência rendeu cerca de 800 mil euros (cerca de R$ 5 milhões, na época) ao Flamengo por conta do mecanismo de solidariedade ao clube formador. Uma nova transferência pode voltar a dar frutos ao Rubro-Negro nas próximas semanas.