Bayern de Munique tenta virada em cima do Villareal pela Liga dos Campeões
Bávaros foram derrotas por 1 a 0 no primeiro confronto, realizado na Espanha
Foto: Divulgação/Bayern
Nesta terça-feira (12), o Bayern de Munique encara o Villareal pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Favoritos, os alemães foram surpreendidos por um Villareal dominante no primeiro duelo, que terminou 1 a 0 para os espanhóis.
A partida realizada no El Madrigal, na Espanha, foi marcada por ter muitas chances para o Submarino Amarelo, não refletindo o placar mínimo, que ficou barato para a equipe alemã.
Os bávaros vem de três vitórias consecutivas no Campeonato Alemão, competição que lideram. O treinador Julian Nagelsmann disse que o Villarreal pecou em não ter liquidado o confronto na primeira partida.
“O erro deles foi ter nos deixado vivos após o primeiro jogo. Mas não vamos nos desculpar por eles não terem marcado mais gols”, disse Nagelsmann.
Pelo lado do Submarino Amarelo, otimismo pelo bom desempenho no último embate, mas os últimos resultados em La Liga não foram tão bons, com duas derrotas e um empate nos últimos compromissos. Os espanhóis se classificaram para esta edição da Champions League através da Liga Europa, pois terminaram o campeonato nacional na 7ª colocação, a mesma que ocupam na atual temporada.
O atacante Gerard Moreno falou sobre a dificuldade do confronto. Ele entende que será um roteiro diferente da primeira partida.
"Espero um jogo muito diferente do que disputámos na primeira partida. A dificuldade será maior. Eles precisam virar e são uma equipe muito boa ofensivamente. Avançam com muita gente. Temos que ser muito precisos. Eles terão seus momentos e vão exigir muito de nós", analisou.
FICHA TÉCNICA:
Bayern de Munique x Villarreal
Data e horário: 12/4/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Onde assistir: Space e HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BAYERN DE MUNIQUE (Técnico: Julian Nagelsmann)
Neuer; Pavard, Upamecano, Hernández e Davies; Kimmich e Goretzka; Sané, Muller e Coman; Lewandowski
Desfalques: Süle, gripado
VILLARREAL (Técnico: Unai Emery)
Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Estupiñan; Parejo, Coquelin, Capoue, Lo Celso; Moreno e Danjuma
Desfalques: Alberto Moreno, machucado