Notícias
Esporte
Bateu o medo? Djokovic decide se vacinar após Nadal vencer Aberto da Austrália

Bateu o medo? Djokovic decide se vacinar após Nadal vencer Aberto da Austrália

Nadal venceu o seu 21º título de Grand Slam na carreira e ele se isolou como o maior campeão da história neste nível entre os homens

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Após ser impedido de disputar o Aberto da Austrália por não ter se vacinado contra a Covid-19, o tenista Novak Djokovic parece estar decidido a receber o imunizante. Entretanto, o motivo para essa mudança súbita de opinião passa pelo fato de Rafael Nadal ter vencido o torneio. Pelo menos é o que afirma Daniel Müksch, biógrafo do atual número 1 do mundo.

A conquista representou para o espanhol o seu 21º título de Grand Slam na carreira e ele se isolou como o maior campeão da história neste nível entre os homens no tênis.

Em entrevista para o jornal austríaco Heute, o Daniel Müksch falou sobre a possível imunização do sérvio.

"Pelo que ouvi ao seu redor, acho que Djokovic será vacinado. É possível que a final do Aberto da Austrália tenha contribuído para isso e que o fato de Rafa Nadal ter vencido o 21º Grand Slam também o tenha feito dar esse passo, sem dúvida", disse Müksch.

Além disso, ele afirma que as críticas após o ocorrido na Austrália parecem não abalar Djokovic. "O papel do bandido no filme está muito enraizado em seu personagem. Há uma fala dele que diz que nem todos os campeões nascem nos clubes de campo dos ricos. Ele não cita nomes, mas você pode adivinhar a quem ele se refere", acrescentou o biógrafo.
 

Tags

Notícias Relacionadas