Notícias
Esporte
Baralhas destaca a importância do treinador para marcar seu primeiro gol pelo Vitória

Baralhas destaca a importância do treinador para marcar seu primeiro gol pelo Vitória

O autor do gol deu entrevista após o fim do jogo

| Autor: Paulo Dourado

Foto: Victor Ferreira/ECVitória

O Vitória venceu o Ferroviário por 2 a 1, em jogo no Barradão, na última terça-feira (11), em jogo valido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Após o jogo, Gustavo Mosquito, um dos autores do gol, deu entrevista, destacando o trabalho do treinador Carpini, além de falar sobre a importância de dar o seu máximo durante os 90 minutos de jogo. 

Primeiramente, o volante Baralhas falou que Carpini, durante a semana de treino, trouxe sobre a importância da pressão alta na saída pelo meio, feita pelo time do Ferroviário. 

"Muito feliz ali por acertar ali o salto na marcação, o professor tinha cobrado a gente ali, que eles gostam de jogar por dentro, então eu fui muito feliz ali antecipar o passe do goleiro e fazer o gol!, contou o volante. 

Além disso, Baralhas também falou sobre a sinergia que ele dá ao time, dando 100% de si durante os 90 minutos da partida. 

"Eu sempre procuro dar meu máximo ali dentro de campo, se não der tecnicamente, tem que ser na raça, tem que ser na vontade, então a gente tem que correr um ajudando o outro e que assim as coisas dá certo", concluiu ele. 

O Leão da Barra chegou aos 7 pontos após vencer mais uma e, após o tropeço do Fortaleza, o Rubro Negro garantiu a liderança do grupo B da Copa do Nordeste para esta 3ª rodada.
 

Tags

Notícias Relacionadas