Atacante do São Paulo derruba celular de jovem jogador palmeirense com tapa
Garoto atua na base do Verdão e sua assessoria se manifestou
Foto: Reprodução
O centroavante do São Paulo, Jonathan Calleri, se irritou enquanto caminhava em direção ao ônibus do clube, após a goleada de 4 a 0 sofrida para o rival Palmeiras, neste domingo (4), na final do Campeonato Paulista. Ele deu um tapa no celular de um garoto que filmava o ambiente, que é um jogador das categorias de base do Alviverde.
Após o aparelho cair no chão e fazer barulho, o argentino falou algumas palavras para o jovem, mas não é possível identificá-las pelo vídeo.
A cena foi registrada por torcedores que estavam acompanhando a saída das delegações e mostrava um clima ameno na saída da delegação tricolor do Allianz Parque.
A empresa que cuida da carreira do jovem palmeirense soltou uma nota no fim da noite:
"A F3 Sports vem a público repudiar e criticar a atitude do atacante do São Paulo, Jonathan Calleri. Em vídeo circulado nas redes sociais, o nosso atleta Felipe Goto, da categoria Sub-15 do Palmeiras, vê o seu celular sendo arremessado pelo atacante são-paulino no chão, causando danos ao aparelho e indo contra tudo aquilo que o futebol preza.
A F3 é veementemente contra qualquer ato de violência, e prezamos sempre pelo respeito ao próximo, o que não vimos hoje.
Que o futebol seja um ambiente de alegria, e um espaço onde as pessoas saibam ganhar, e também perder".