Notícias
Esporte
Após dois anos lutando contra um câncer, jornalista Bruno Queiroz falece nesta sexta-feira (17)

Após dois anos lutando contra um câncer, jornalista Bruno Queiroz falece nesta sexta-feira (17)

Bruno atuava na assessoria do Esquadrão desde 2019

| Autor: Redação

Foto: Leticia Martins/EC Bahia

Bruno Queiroz, jornalista esportivo e assessor do Bahia, faleceu na noite desta sexta-feira (17) aos 34 anos, após lutar contra um câncer desde 2022. Bruno teve passagens pela TVE, rádios CBN e Transamérica, e pelo jornal Correio, antes de integrar a equipe de comunicação do Tricolor de Aço em 2019.

Nos últimos anos, ele foi homenageado várias vezes pelos colegas de trabalho, jogadores e comissão técnica do Bahia, que dedicaram conquistas ao jornalista. Em nota, o clube se despediu com pesar, destacando o legado humano, gentil e perseverante de Bruno. O jornalista também foi autor de uma frase que foi bastante simbólica para os torcedores de seu time do coração. Durante a luta pela permanência na Série A de 2023, Bruno criou o bordão "O que me cura todo dia é o Bahia", que seria imortalizada em camisas vendidas pelo Tricolor

Bruno Queiroz chegou a jogar pelas categorias de base do extinto Real Salvador, mas encontrou seu verdadeiro talento no Jornalismo. Ele deixa uma marca indelével na comunicação esportiva e no coração dos tricolores.

Tags

Notícias Relacionadas