Após vitória contra o Fortaleza, Thiago Carpini fala sobre o jogo "Fomos eficientes e maduros"
Após a vitória por 2 X 1 sobre o Fortaleza, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encerrou um jejum de 7 jogos sem vencer
Foto: Gabrielle Gomes / GE
Após a vitória por 2 X 1 sobre o Fortaleza, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encerrou um jejum de 7 jogos sem vencer, a última partida vencida pelo Leão tinha sido no dia 19 de março, contra o Sport, pela Copa do Nordeste.
Em entrevista coletiva pós-jogo, Carpini avaliou que o Leão foi "eficiente e maduro" para voltar aos caminhos das vitórias.
"A gente sempre busca representar o torcedor e sabe da insatisfação de todos, inclusive a nossa, quando isso não acontece. Queria os três pontos para não causar mais ansiedade e instabilidade. Quando o resultado não vem, parece que nada mais presta, que está tudo errado, e isso gera instabilidade. Faz parte da nossa profissão, somos vidraças. Hoje vencemos, mas não está tudo certo. Tivemos erros, mas graças a Deus fomos eficientes e maduros para buscar a vitória. E o resultado traz uma leveza para um ambiente que já é muito bom. Somos muito blindados, muito fechados", afirmou o treinador.
Carpini também definiu a vitória como "superação". O treinador citou a sequência de jogos muito pesada.
"Acho que a palavra que resume a vitória de hoje é superação. O time vem de uma sequência muito pesada. Hoje em vários momentos sentimos a questão física, mas a entrega nunca vai faltar no Vitória. A gente vem de uma sequência dura, viagem para Argentina, jogo muito desgastante em Belo Horizonte", disse o treinador.
Agora o Vitória enfrenta o Fluminense, neste domingo (20), às 18h30, no Maracanã, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.