Amadeu elogia trabalho de Burse e diz que Vitória não mudou forma de jogar
Interino comandou o Leão na vitória por 2 a 1 diante do Atlético de Alagoinhas
Foto: Pietro Carpi/ECV
O Vitória derrotou o Atlético de Alagoinhas sob comando de Ricardo Amadeu, mas, apesar da demissão de João Burse, o interino fez questão de elogiar o trabalho que vinha sendo pelo ex-técnico rubro-negro. Segundo Amadeu, o Leão vinha fazendo bons jogos, porém deixava o resultado escapar.
"A gente vinha em busca disso. Estávamos fazendo bons jogos, mas o resultado não estava vindo. Hoje felizmente veio. Foi um jogo muito difícil. O importante hoje foram os três pontos, independente do que aconteceu no jogo", disse Amadeu.
Amadeu ainda chegou a dizer que nada foi feito de diferente na estratégia da equipe. Ele também desejou a vitória para os profissionais que deixaram o clube nos últimos dias. Além de Burse, seu assistente Marcos Carvalho e o preparador físico Rodrigo Santana também foram demitidos.
"Não foi feito nada de diferente. Acho que o trabalho vinha sendo bem construído pela comissão anterior. É um trabalho de muitas mãos, a gente já sabia o que estava sendo feito. Até desejo essa vitória aí ao pessoal que saiu, ao João, Marcos e Rodrigo. Acho que é merecido. Não fizemos nada de diferente além do que já vinha sendo feito. É muito mérito deles esse resultado", explicou.
O auxiliar disse que ainda não teve contato com Léo Condé, novo treinador do Leão, mas espera contribuir para deixar o "solo fértil" para o profissional.
"Ainda não tive nenhum contato com ele. Ele chega amanhã e vamos passar todo o trabalho para ele. Aspectos táticos, técnicos, físicos e comportamentais. A gente entrega a partir de amanhã o comando do time para ele e passa todas as informações possíveis", pontuou.
O Vitória volta a campo no domingo (12), às 16h, contra o Jacuipense. A partida será realizada no Barradão, válida pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.