Notícias
Esporte
"A gente realmente foi mal", admite Rogério Ceni após goleada do Bahia para o Cruzeiro

"A gente realmente foi mal", admite Rogério Ceni após goleada do Bahia para o Cruzeiro

Rogério Ceni não escondeu a insatisfação com o desempenho da equipe e reconheceu os erros cometidos

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Rafael Rodrigues I EC Bahia

O Bahia saiu de campo derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 0 na noite da última quinta-feira (17), no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Rogério Ceni não escondeu a insatisfação com o desempenho da equipe e reconheceu os erros cometidos. "Realmente fomos mal, fizemos um primeiro tempo muito ruim. Não conseguimos conectar passes, não conseguimos ter a bola. O resultado é muito reflexo do que aconteceu, temos que ser justos", avaliou Ceni durante a coletiva de imprensa.

A derrota marca o primeiro revés do Tricolor na competição, que vinha de três empates consecutivos nas rodadas anteriores. Com apenas três pontos conquistados até agora, o Bahia se encontra na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição na tabela.

"O começo do segundo tempo já foi melhor, mas no nosso melhor momento do jogo a gente perde a bola e sofre gol no contra-ataque. Os três gols foram de bolas perdidas e nossos pés e contra-ataques. Temos que ser realistas. Não acertamos nada no primeiro tempo. É preocupante, porque é um início, mas um início ruim. Hoje fomos muito abaixo, o adversário mereceu vencer. Não tem do que reclamar" detalhou Ceni.

O próximo compromisso do Bahia será na segunda-feira (21), às 20h, quando enfrenta o Ceará na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Brasileirão.

Tags

Notícias Relacionadas