Notícias
Entretenimento
Xuxa revela que Marlene Mattos queria que ela morresse jovem

Xuxa revela que Marlene Mattos queria que ela morresse jovem

Apresentadora ainda comentou se voltaria a manter contato com Marlene caso o reencontro tivesse tomado outro rumo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (13), a Globoplay lançou a série “Xuxa, o Documentário“. Em cinco episódios, a eterna Rainha dos Baixinhos falou sobre alegrias, amores e momentos dolorosos. Xuxa também reencontrou personagens marcantes de sua carreira, entre eles, a empresária Marlene Mattos.

Em entrevista ao jornalista Hugo Gloss, a artista falou sobre a conversa com Marlene, revelou um comentário surpreendente da diretora e ainda apontou o que faria caso ouvisse um pedido de desculpa.

O relacionamento de Mattos e Xuxa se desfez devido a sérias divergências. As duas trabalharam lado a lado durante quase 20 anos, numa parceria que rendeu sucessos como “Xou da Xuxa”, “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”, na TV Globo. A proximidade era tanta, que Mattos foi escolhida como madrinha de batismo de Sasha, com quem a empresária também não se relaciona há anos.

Segundo Xuxa, Marlene exercia controle nos mais diversos aspectos da vida da loira e falava até como a apresentadora deveria morrer para se tornar o ídolo de uma geração:

“Uma das coisas que me chocava era ela dizer que eu tinha que morrer cedo para poder virar um ídolo. Isso era chocante”, contou Meneghel.

A apresentadora tem muito a dizer sobre a antiga empresária, e acredita que a produção da Globoplay “aliviou” a barra de Marlene:

“Ali ela está como uma fadinha ainda, sabe? Eu acho que no documentário ela está mais pra fada do que para vilã, ela não está realmente quem ela é, até porque não daria para mostrar tudo”, afirmou.

“Na minha vida, eu acho que eu já tive a Marlene de vilã, já tive a Marlene de fada, já tive a Marlene como uma pessoa muito importante e eu já tive como uma pessoa que não tinha importância nenhuma. Já tive a Marlene em muitos lugares”, disse.

De acordo com Xuxa, Atualmente a presença da diretora não tem qualquer “poder” de balançar seus sentimentos, nem os bons e nem os ruins: 

“Ela está num lugar que não me alcança mais. Mas eu gostei muito dela. Talvez eu tenha feito tudo isso por gostar muito dela”.
 

Tags

Notícias Relacionadas