Xanddy recebe fã mirim no palco e sacode Festival Virada com quebradeira
Em carreira solo, pagodeiro agitou galera com hits antigos e novos sucessos
Foto: Domingos Júnior/Varelanet
Xanddy Harmonia balançou o público do Festival Virada Salvador na noite desta sexta-feira (30) em duas horas de show, que contou com a participação inusitada de duas fãs: a pequena Samanta de Jesus, de 6 anos, e Nathiely Souza, que trabalhava como operadora de caixa em um bar no evento, quando foi flagrada fazendo a coreografia do ídolo. Ao ver a performance da admiradora, o cantor a convidou para subir ao palco da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio.
“Estou trabalhando, mas não posso ouvir Xanddy, que a música dele me tira de mim. É uma coisa de outro mundo. Nunca imaginei subir no palco e dançar com ele e as dançarinas. Fiquei nervosa, entrei em desespero, mesmo ensaiando os passos das coreografias desde o Pagodinho, quando o conheci”, contou Nathiely, que ainda disse que “Daquele Jeito” é a música do Xanddy de que ela mais gosta.
Já a pequena Samanta de Jesus, que roubou a cena com sru carisma, se diz muito feliz por ter dançado com seu “novo amigo”. “Xanddy é meu amigo agora porque eu dancei com ele e a mulher dele. Eu amo Xanddy e a música dele. Quero levar ele na minha casa pra gente conversar, tomar um chá e comer uma pizza”, contou..
Como de costume, o cantor e compositor arrancou gritos das fãs e fez um show bem para cima. Sucessos como ‘Vamo ou Bora?’ ‘Churrasco’, ‘Tic Nervoso’ levaram o público ao delírio. A euforia das fãs aumentou ainda mais quando Xanddy insinuou descer do palco e na sequência convidou sua esposa, a dançarina Carla Perez para dançar.
Novidades para o verão
Durante coletiva de imprensa, Xanddy, falou um pouco sobre a aposta para o verão, as novas participações no projeto Good Vibes e a Melhor Segunda-feira do Mundo, que nesta edição vem com o diferencial de ser itinerante. Em carreira solo desde setembro, ele também falou um pouco sobre as expectativas para o Carnaval.
“Minha aposta de verão, com certeza, é a música “Vamo ou Bora?”, que está muito bem, fala de carnaval e que tem tudo a ver com esse retorno, depois de dois anos desse recesso por causa da pandemia. E a música tem uma mensagem muito bacana, porque fala exatamente disso. ‘Se é pra viver, vumbora lá/Cada segundo apreciar’. Então, assim é o que a gente estava aguardando, poder reviver o nosso carnaval”, disse.