Whindersson Nunes revela o que motivou o divórcio da cantora Luísa Sonza
Artista disse que questões como a depressão, exposição nas redes sociais e drogas acabaram desestabilizando a sua relação com a cantora
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O humorista Whindersson Nunes revelou o real motivo que levou ao término do seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza, com quem permaneceu de 2016 a 2020, após casarem em 2018.
O artista disse que questões como a depressão, exposição nas redes sociais e drogas acabaram desestabilizando a sua relação com a cantora, que afirmou ter feito tudo para ajudar o Whindersson a sair do vício. Porém, por não conseguirem manter a estabilidade na relação e das diferenças de cada um, o humorista decidiu terminar o romance com a cantora.
Luisa apontou que um dos pavores de sua separação com Whindersson teve uma parcela de culpa da internet. As informações foram divulgadas no documentário que estreou nesta quarta na Netflix, chamado " Se eu Fosse Luísa Sonza", onde é contado detalhes e polêmicas da artista que incluem o divórcio com Whindersson.
"A rede social serve pra quê? Pra mostrar coisas bonitas da sua vida. A gente era um casal apaixonado, é óbvio. Falavam que eu era interesseira, e o Whindersson corno", contou Luísa.
"Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Mas entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes. A gente estava em momentos de carreira e pensamento muito diferentes", acrescentou.
Luísa durante o processo de separação em que o casal tentava se reeconciliar, a artista teve suas fotos intimas vazadas e Whindersson realizou uma viagem para Moçambique e voltou pensativo sobre fatores da desigualdade social e acreditava que não era merecedor do que havia conquistado, apos esse episódio, nunes começou a entrar nas drogas.
"Usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido", admitiu. A partir daí, as brigas entre o casal pioraram, e Nunes desenvolveu depressão. "Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele", lamentou a artista.
"Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que, tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo", se emocionou ela.
"Eu vi que estava assim meio… A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal", afirmou que decidiu dar inicio ao processo de divórcio.