Whindersson diz que quer dar pausa na carreira e desabafa: “Não estou feliz não"
O humorista falou sobre as desvantagens de viver uma vida sob holofotes no 'Pod Delas'
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O humorista Whindersson Nunes revelou que pretende dar uma pausa na carreira em entrevista ao ‘Pod delas”, podcast das influenciadoras Tata Estaniecki e Boo Unzueta. O piauiense também conversou sobre as desvantagens da vida sob holofotes.
Whindersson tem apenas 26 e já alcançou a maior parte de todas as metas que tinha, desde dar uma vida com condições melhores à família até viajar pelo mundo. Ele têm trabalhado muito nos últimos anos e chegou a fazer uma turnê mundial apresentando seu espetáculo de stand-up. O jovem lançou músicas e acabou de publicar o primeiro livro. Apesar disso, ele não se sente bem: “Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz não”, desabafou.
Sobre essa rotina acelerada e a fama afetaram o bem-estar dele. Por isso, Whindersson Nunes acredita que o melhor a se fazer é dar uma pausa para cuidar da saúde mental: “Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje”. Mas o artista não decreta o fim da carreira e garante: “Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”.
O piauiense não deixou de sonhar e contou ter o grande desejo de ganhar um Oscar: “Quero ganhar e lavar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo”.