Notícias
Entretenimento
Vitão exalta Carnaval de Salvador e diz se sentir em casa: "Habitat natural"

Vitão exalta Carnaval de Salvador e diz se sentir em casa: "Habitat natural"

Cantor concedeu entrevista exclusiva ao Varelanet neste domingo (19)

| Autor: João Grassi* e Everton Santos

Foto: Domingos Júnior/Varela Net

O cantor Vitão foi outro famoso que compareceu ao Carnaval de Salvador, no camarote Expresso 2222, neste domingo (19).

Em entrevista ao Varelanet, o artista contou sobre sua empolgação em estar pela primeira vez na folia. Ele também enalteceu a capital baiana, local que avalia como seu "habitat natural".

"É diferente cara. A Bahia tem uma parada muito cultural assim, né? É um lugar onde você anda e a cada dez metros tá rolando uma manifestação artística diferente. De música, de dança, de artes plásticas, de artesanato, de atuação e todo tipo de arte. É um lugar que respira arte e acho que é por isso que eu amo tanto esse lugar. Eu sempre me identifiquei com a arte desde moleque e aqui estou no meu habitat natural", elogiou Vitão.

"É o meu primeiro Carnaval em Salvador e tá sendo diferente de todos os outros. Simplesmente está sendo o melhor Carnaval de todos. Nunca dancei tanto na rua, nunca suei tanto de dançar", completou.

Apesar de estar hoje no camarote, o cantor disse que também curtiu o Carnaval na rua, no meio da multidão. Ele acompanhou o bloco da banda baiana Àttooxxá, no sábado (18). 

"Sim (se foi pra rua). Fui pro bloco do Àttooxxá, a gente ficou la no meio da rua. Tá sendo muito gostoso, muito verdadeiro, estou me sentindo muito em casa", disse.

Rendido a folia baiana, Vitão também revelou seu desejo de ainda poder tocar no Carnaval de Salvador. Para ele, a sensação é diferente de qualquer outro tipo de show.

"Com certeza, dá muita vontade de estar em cima desses trios, se comunicando dessa forma tão intensa com o público. É uma parada muito forte mesmo, diferente de qualquer outro show. É Carnaval, não tem como, é outra coisa. Eu tenho vontade de ter o meu trio, de ter o meu bloco, de sair pela rua cantando e arrastando as multidões", projetou.

Tags

Notícias Relacionadas