Tom Brady se manifesta após anuncio da separação com Gisele Bündchen
O ex-jogador de futebol americano se manifestou por meio do seu Instagram, depois que a modelo declarou publicamente
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Tom Brady, se pronunciou nesta sexta-feira (28) sobre o fim do seu relacionamento com Gisele Bündchen. O ex-jogador de futebol americano se manifestou por meio do seu Instagram, depois que a modelo declarou publicamente, e vale lembrar que após mais de uma década de relação, a união entre Tom e Gisele deixa como fruto os filhos Benjamin e Vivian.
“Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos”, iniciou o atleta. ‘Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”, começou.
Logo em seguida, o famoso ainda completou a declaração: “Chegamos a essa decisão de terminar nosso casamento depois de muita consideração. Fazer isso é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo. Pedimos gentilmente privacidade e respeito enquanto navegamos no que está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigado”.
Segundo o ex-marido de Gisele, o fim da relação foi um processo amigável. Com um texto no seu Instagram, a modelo foi a primeira a dar a notícia sobre o fim, ela declarou gratidão pelo tempo que passaram juntos e citou que a prioridade de ambos sempre será os filhos.
Vale ressaltar que os boatos de que o relacionamento do casal já estava caminhando para um divórcio já corriam pela mídia. Bündchen declarou que não foi uma decisão fácil, mas ambos acabaram se distanciando. “A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil”, disparou.
Nas redes sociais, os internautas opinaram sobre a separação. “Que ela seja feliz. Abriu mão de muita coisa por ele, enquanto ele colocou a carreira acima da família”, escreveu uma usuária. “Ela queria uma coisa e ele outra. O divórcio foi o melhor para ambos mesmo. Nem ele nem ela tem que deixar de fazer o que quer para agradar ao outro”, observou outra. “Livramento”, opinou uma terceira. “Ridículo, Gisa maior e melhor”, exaltou uma fã da modelo.