Notícias
Entretenimento
Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, é detido após confusão na Alemanha

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, é detido após confusão na Alemanha

Esta seria a quarta vez que os vizinhos teriam chamado a polícia por conta do modelo

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, foi detido pela polícia da Alemanha após uma confusão com a sua, agora, ex-namorada na noite do último dia 16. De acordo com informações, esta seria a quarta vez que os vizinhos teriam acionado as autoridades por conta do modelo.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Tiago foi liberado após uma noite de prisão. No boletim de ocorrência, os policiais afirmaram que o modelo estava sob o efeito de bebidas alcoólicas. Tiago teria tentando entrar à força na residência da ex-mulher, além de insultá-la e de quebrar coisas na casa dela. 

A defesa do modelo emitiu uma nota onde alega que as alegações contra Tiago são infundadas. “Nota de esclarecimento: em virtude das recentes acusações de agressão verbal atribuídas ao influenciador digital Tiago Ramos, esclarecemos, de forma clara e objetiva, que tais alegações são infundadas e não possuem qualquer comprovação ou respaldo em provas concretas”, iniciou a nota.

“As acusações, baseadas unicamente no depoimento registrado em um boletim de ocorrência por uma pessoa com quem Tiago teve um caso, têm como único intuito prejudicar sua imagem e carreira. Ressaltamos que Tiago Ramos sempre prezou pela integridade em suas relações e se mantém comprometido com a verdade. Todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas contra a responsável pelas falsas acusações, bem como contra quaisquer envolvidos que contribuam para a propagação de informações que difamem e causem danos à imagem de Tiago Ramos”, afirma.

A equipe jurídica finalizou afirmando confiar na Justiça para a resolução do caso. “Confiamos na Justiça para apurar os fatos e reiteramos o compromisso de Tiago em continuar seu trabalho com transparência e respeito ao público que o acompanha”, disse o comunicado.

Tags

Notícias Relacionadas