Temporada de shows da Coldplay em SP e RJ é adiada por saúde do vocalista
Em comunicado, o grupo anunciou que o vocalista Chris Martín está com uma infecção o pulmão sendo recomendado um repouso de três semanas.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A banda Coldplay anunciou nesta terça-feira (4), que vai ser necessário adiar a temporada de oito shows que fariam em outubro para o inicio de 2023 no Rio de Janeiro e São Paulo.
“Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas” Informou a banda, através de um comunicado nas redes sociais.
Os shows aconteceriam nos estádios Allianz Parque, localizado na capital paulista e Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Com os ingressos de todos os shows esgotados, o grupo publicou que em breve serão divulgadas as informações sobre reembolso e que todos os ingressos se manterão válidos para as apresentações reagendadas, que vão acontecer no começo no próximo ano.
“Estamos trabalhando para ter as novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias”, acrescentou o Coldplay.
O grupo ainda se lamentou pelo ocorrido e pediu desculpas para os que estavam ansiosos pelo retorno da banda ao Brasil “Sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris”.
A banda Coldplay anunciou nesta terça-feira (4), que vai ser necessário adiar a temporada de oito shows que fariam em outubro para o inicio de 2023 no Rio de Janeiro e São Paulo. “Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas” Informou a banda, através de um comunicado nas redes sociais. Os shows aconteceriam nos estádios Allianz Parque, localizado na capital paulista e Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com os ingressos de todos os shows esgotados, o grupo publicou que em breve serão divulgadas as informações sobre reembolso e que todos os ingressos se manterão válidos para as apresentações reagendadas, que vão acontecer no começo no próximo ano. “Estamos trabalhando para ter as novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias”, acrescentou o Coldplay. O grupo ainda se lamentou pelo ocorrido e pediu desculpas para os que estavam ansiosos pelo retorno da banda ao Brasil “Sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris”.