Sucesso nos paredões de Salvador, Oh Polêmico lançará Samba do Polly 2.0
Anúncio foi feito em entrevista exclusiva ao Varela Net
Foto: Domingos Júnior/Varela Net
Ela vai continuar sambando e jogando de ladinho! Hit que conquistou os paredões de toda a Bahia, o Samba do Polly vai ganhar uma continuidade. Em entrevista exclusiva ao Varela Net, Deivison Nascimento, "Oh Polêmico", anunciou a novidade.
O artista revelou que pretende lançar um novo ep e a continuação do maior hit da sua carreira. "Tô querendo gravar um ep só de samba, e tá vindo agora o Samba do Polly 2.0, tô querendo soltar ele novembro, já para o final do ano, na expectativa do carnaval", afirmou.
Com apenas dois meses de lançamento, o Samba do Polly tem aproximadamente seis milhões de visualizações no Youtube. A música repercutiu ainda mais quando o influenciador coreano Kwon Min-Sung, mas conhecido como Dromeoff, publicou um vídeo dançando o sucesso baiano.
O Polly aproveitou a oportunidade e convidou o "corebaiano" para fazer uma visita a Salvador. O influenciador desembarcou no aeroporto de Salvador no dia 27 de agosto, paticipou de vários shows do artista e chegou a adiar sua volta à Yongi, na Coreia do Sul, para estar no palco do Pagotrap, no Savaldor Fest, no último domingo (18).
Além de anunciar o Samba do Polly 2.0, Deivison revelou que pretende trazer nomes conhecidos do funk carioca para a gravação do seu primeiro DVD, como Mc Chris, Poze do Rodo e MC Juninho da 10. De acordo com o cantor, o contato com estes artistas já está acontecendo.
"Já tô em contato com a galera, com o Chris, com o Poze, a gente tá organizando, tô tentando ver com Orochi. Depois que passar o Salvador Fest, eu vou me organizar pra ir para o Rio de Janeiro, porque tenho uns 'feat' pra fazer com a galera", finalizou Polly, que pretende contar com a participação de Márcio Victor (Psirico) e Filipe Escandurras no DVD.