Sonia Abrão não gosta de desligamento de ator e detona Globo
A apresentadora acusou a emissora de desrespeito ao não renovar o contrato de Osmar Prado
Foto: Reprodução/Redes Sociais/RedeTV!
Na opinião dela, o desligamento do artista saiu como uma ação desrespeitosa com Osmar. “No caso do Osmar, são 49 anos de casa. E que se não tivesse os 49 anos de casa, só o trabalho dele em Pantanal, olha o que ele deu de prestígio para a emissora” declarou a apresentadora. Ela também acrescentou que o lucro que o ator deu para a emissora foi muito maior do que o salário que foi pago para ele.
”O que falta é reconhecimento. Então, tem que ser levado em conta a sensibilidade do artista também”, expressou Sonia.
”Vocês não acham que é um choque muito grande? Um golpe emocional muito grande? Que o contraste é muito violento?”, completou a apresentadora.
Numa homenagem que recebeu do “Domingão com Huck”, Osmar Prado contou como foi a experiência de viver o Velho do Rio. “Confesso que quando eu fui convidado para fazer o Velho do Rio foi de forma inusitada. Quando o Papinha me ligou, eu não acreditei”, disse o veterano. Osmar também não pensou que o trabalho receberia uma projeção tão grande: “Ao mesmo tempo que eu fiquei feliz, embora eu tenha experiência, eu não tenho certeza de nada. Nunca poderia imaginar que seria com essa dimensão”.
Para Sonia, a emissora não soube o momento exato para tomar essa decisão. “Eu acho que empresa não precisa ser necessariamente sinônimo de frieza e de desrespeito, porque é isso que a gente tem visto da Globo. E eu não especificando só a Globo, eu estou especificando porque é ela que está mais fazendo isso, continuadamente, e com os artistas de maior nome, a gente está vendo acontecer lá”.