Sem público, Luiz Caldas faz abertura do Fortal; veja vídeo
Evento está comemorando 30 anos de Carnaval fora de época
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em trio independente, Luiz Caldas fez a abertura da edição que comemora os 30 anos do Fortal, uma das maiores festas do Brasil. Caldas desfilou em um trio independente que no primeiro dia de festa recebeu Bell Marques, Rafa e Pipo, Parangolé e Ludmilla.
O artista foi o primeiro a se apresentar e não contou com a presença do público. Apesar de não ter público durante o percurso o artista não deixou ‘a peteca cair’ e seguiu com a apresentação.
Nas redes sociais fãs do artista acharam desrespeitoso que o bloco de Luiz Caldas tenha sido o primeiro a passar pelo circuito da festa.
“O que fizeram com o Luiz Caldas hoje no Fortal foi um desrespeito, a ele e a tudo que ele representa para o segmento. Trataram o cara como um qualquer e deixaram ele cantar para o vento, não tiveram nem o cuidado de pensar na logística de como seria um trio independente. Péssimo!” Afirmou um internauta do Twitter.
“Descaso! Luiz Caldas é o pai do axé! Isso é desvalorização em cultura. Um evento de tal porte, deveria montar uma estratégia. O mínimo, seria ele sair no horário do meio”, comentou outro.
Na publicação do evento no Instagram, internautas também questionaram o horário escolhido pela organização da festa.
“Trio independente na abertura pra ninguém? Seria melhor no final pra todo mundo ir atrás. Ah lembrei, vai atrapalhar o camarote e o festival que acontece lá, prioridades”, escreveu um usuário.